Falta de Coragem (Que é diferente de preguiça!!!)

Olá..
hoje eu tentei ser uma dona de casa exemplar... já arrumei boa parte da casa, menos limpar, pq ainda naum posso.. resguardo...
Já dei banho no bebê, arrumei cozinha de almoço, ajeitei a casa da melhor maneira, agora to aqui, procurando coragem para enfrentar uma pilha de roupas do Marcos Henrique para passar...
Ninguém merece, nesse calorzão de Meu Deus... mas é a vida!!
Se eu não voltar a postar mais é porque não aguentei o calor e dei um "sedéco"!!!


Aproveitando o ensejo, respondam para mim, o que vocês menos gostam de fazer dentro de casa... tem uma enquete ai do lado!!!
Pra quem gosta de futebol curtiu o Brasilzão vencendoo hein!!!

Aproveitando para mandar um abraço pra minha amiga Erica... tadinha, tá passando maus bocados com os bebês... Vou orar por voce, amiga!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu recadinho!