Novo Orkut!

Oi gente, demorei mais voltei... e, acreditem se quiser.. aquela pilha de roupas ainda está me esperandoo!!!!
Hoje foi um dia mais movimentado que os outros... choveu pela manhã e não deu para meu marido levar nossa filha para a creche, pois só temos uma moto, daí ela ficou...
Trabalho dobrado... rsrs
Mas, graças a Deus, ela é uma criança bem tranquila... meu filho que resolveu sentir umas cólicas... acho que foi por causa do repolho que andei comendooo!! Melhor parar...
Diferente hoje mesmo foi entrar no orkut e deparar com um convitee!! Imagina... tanta gente lutando pra conseguir e eu ganhei... ainda não sei quem foi o meu benfeitor, mas ainda vou descobrir..
Tá ai a foto do novo layout.. ficou bem legal, mas naum precisam se descabelar não, porque no fundo no fundo é a mesma coisa...


Vou fazer o seguinte, assim que eu tiver convites disponiveis vou distribuir para minhas "leitoras", os primeiros estão prometidos para as amigas do e-family, mas assim que acabam eles disponibilizam mais, dai mando para quem pedir aki pelos comentários!!
Abraços e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu recadinho!