A verdadeira felicidade!!

Gente, voces já pararam para pensar em como somos felizes nas pequenas coisas da vida?? Somos e na maioria das vezes não percebemos, não vemos como estar com nossa família nas coisas mais rotineiras é tão bom!!
Estava aqui na internet, meu bebe deitado no sofá, minha filhinha mexendo com ele e eu brigando para ela sair de cima dele... quando olhei novamente estava ela lá, deitadinha do lado dele, fazendo carinho... como foi delicioso ver.. e vergonhoso também, porque não deve estar sendo fácil para ela a chegada do novo irmãozinho e ela tá encarando com muita maturidade, sem manhas, sem brigas, somente carinho... e a mãe não percebe e fica brigando!!!
Posso dizer hoje que sou muito feliz: tenho um marido que amo, dois filhos lindos e saudáveis, um lar...
Problemas? Todos temos, mas o que seria a felicidade se não houvessem os problemas? Eles existem para que demos mais valor às pequenas coisas da vida!!!

3 comentários:

  1. olá...
    obrigada por divulgar meu sorteio no seu blog..
    fico mto feliz!!!!!
    mto lindo seu cantinho

    e seus filhos

    bjão

    apareça sempre

    ResponderExcluir
  2. Amiga k lindo seu blog, naum sabia k tinha o dom de escrever, fikou mto bacana o k disse, algo tão simples e de nosso cotidiano, as vezes naum damos o devido valor das coisas simples da vida, vc aproveitou e tirou uma fotinha dos filhotes, lindos, a maninha mais velha vai cuidar do bebê.. rs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou lá do e-family!
    Não briga com ela não..Os nossos filhotes só querem ficar pertinho dos babys e eles não sabem fazer delicadamente como nós sabemos(porque somos adultas). Dê muito amor e atenção à ela..acho que vc sabe disso, né? Aqui em casa é parecido, qdo o tintin nasceu, o johan tinha 1 ano e 7 meses e sempre dou muito amor e carinho aos dois, isso, a gente que é mãe tem de sobra!
    Amei essa foto dos dois. Dá pra ver claramente como ela está feliz com o bb em casa! Linda, linda!
    Parabéns!

    Ananda-Mamimami.

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!