Tchau 2009!!!

É.. mais um ano chega ao fim!!
E o sentimento que fica?
Alegria, de ter seus desejos realizados...
Tristeza, de ter perdido algumas coisas ou pessoas queridas...
Frustração, de não ter conseguido fazer tudo o que queria...
Ansiedade, pois não via a hora do novo ano chegar, pois espera por algo ou alguém no proximo ano...

Enfim... são diversos sentimentos que sentimos nesse final de ano, mas o que mais importa realemente é esse sentimento que sempre temos em um novo ano... é um sentimento de um novo COMEÇO, uma nova oportunidade para realizarmos os sonhos, alcançarmos metas, desejos...




Eu, assim como todo mundo, tenho minhas metas..  e uma delas será o carro-chefe do meu blog até eu conseguir realizá-la... perder 10kg!!!


Algo fútil???? Não, com certeza não... pelo menos não quando envolve a auto-estima da pessoa!!!



Eu desejo a todos voces que consigam realizar seus sonhos! Nunca deixem de correr atras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu recadinho!