Meu emagrecimento!

No dia 04 nós começamos um "emagrecimento coletivo"... o grupo DETERMINADAS, uma apoiando as outras para chegar ao tão sonhado corpitcho!!

Pois é.. eu não posso fazer um regime propriamente dito, mas tenho maneirado na boca...
Estou tomando MUUUUIIITAAAA água, uns 3lt a 3,5lt por dia, como de tres em tres horas, como fruta, quase não como arroz, nem massa, to segurando messsmooo!!

E também estou amamentando, que já faz com que queime calorias a mais por dia!!!

Enfim... desde o dia que iniciamos o "desafio" eu já consegui perder 4kg!! Estou super feliz por estar conseguindo!!
O que eu tenho a dizer para quem está tentando:
- Não se contentem com os elogios que anda recebendo... o seu maior amigo, aquele que não te engana, é seu ESPELHO! Ele te conta tudinho, não esconde nada... portanto, escute-o e tenha determinação, pois se eu estou conseguindo, qualquer um consegue!!!

Semana que vem vou começar a fazer exercicios na academia, mas só os que fazem perder, pois muitas pessoas se enganam na questão de pegar peso, e acabam "endurecendo" a gordura, ao invés de eliminá-la... tem que tomar esse cuidado!!!

Obrigada a todas meninas que têm vindo visitar meu cantinho!!

Obrigada principalmente à minha amiga/irmã LD, que vive dizendo que to GORDA!! kkkk.... só voce mesmo para não me deixar desanimar!!

2 comentários:

  1. Ehh.... 4 kls ja flor?.....
    q bommm hein, é isso ai....desistir jamais....força q vc chega la....
    e qta agua vc ta tomando heinnn?...rss se eu tomar um copo por dia é mto ainda....rsss

    Bjus e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    que bom que ja perdeu 4 kg
    e força de vontade que ainda vai perder muito mais!
    beijos

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!