Viajando!!!

Gente, to com o coração na mão...
minha filha mais velha foi passar uns dias na casa do meu pai, em outra cidade...
ai já viram... saudades louca!!!!
Ligo pra ela e ela diz:
- Mamãe, to no quarto, vou passear, tchau!

Num quer nem saber de falar comigo, está toda empolgada... rsrsrs
mas é assim mesmo... como dizem: a gente cria os filhos é para o mundo!!!

Maridão já disse que é a ultima vez q vai para ficar tanto tempo... detalhe: o "tanto tempo" são cinco dias...


Fabiely com a vovó Carla (vovó malvada que levou meu anjinho para longe de mim...)

Um comentário:

  1. Hellen, obrigada pela visitinha!
    Adorei seu blog, vou te seguir, vou gostar se me adc também!
    Seus filhotes são lindos! E essa na foto é sua mãe? Super nova e muito bonita, parabéns!
    bjus!!!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!