Vivendo um dia de cada vez!!!

Eu aprendi que quanto menos eu penso em emagrecer, mais eu emagreço...
portanto, estou vivendo um dia de cada vez, me cuidando, claro..

Enquanto o dia não chega, de eu estar com meus quilinhos de volta, estou aprendendo a valorizar meu corpo... usando roupas que destacam os lugares certos e escondem os outros... rsrsrs

Comprei dois vestidinhos iguais (de cores diferentes, claro), que deixam o corpo da gnt perfect!!!

Ainda não entrei pra academia, pq o dindim tá curto, mas no inicio de fevereiro já tenho a promessa do maridão pra entrar...

La no Blog das Determinadas tem um post sobre a RAÇÃO HUMANA, que eu A-D-O-R-E-I, por ser algo que eu posso comer, devido à amamentaçao, entretanto, procurei aqui na minha QUERIDA cidade, e não tem nenhum lugar que vende... é por isso e outras que eu aaamoo minha pequena cidade... rsrsrs

Vou ter que encomendar de fora ou fazer aqui em casa... o problema é que para fazer, vai dar muito e ele vence mto rápido, dai pensei em fazer para vender... vou analisar direitinho, pesquisar ver se alguem se interessa, depois decido se faço ou não!!

Quanto à minha alimentação, to comendo de tudo um pouco... não estou deixando de comer as coisas, mas estou diminuindo as porções...
o meu problema é que acordo muito tarde, já acordo indo fazer o almoço... dai eu pulo 1 refeição...

aiai... chega por hoje.. rsrsrs
to escrevendo demais!!

Bjinhos a todas as amigas determinadas lá do ESPAÇO MULHER!!!

Ah, aproveito para convidar todas voces para ffazer conosco O Desafio de Amar!! Entre e confira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu recadinho!