Boaa tardee!!

Boa tarde, caros leitores!!

Faz um tempinho que não posto, mas é que está um pouco complicado.. rsrsrs
teve festa de aniversário pro marido, depois veio o carnaval, e agora teve o aniversario de 15 anos da minha irmã...
Vejam esse video que fiz pra ela:


Essa foto foi no aniversário do meu marido que eu amooo demais:
Foi o primeiro bolo de aniversario que ele ganhou....


Bem, ontem pela primeira vez eu soube o que é ter um filho chorando por causa de dor...
Meu caçulinha deu febre a noite e ficava chorando, até no colo... deu uma dó... ele dormiu nos meus braços chorando... acho que são os dentinhos...
Hoje ainda acordou com febre, mas já dei remedinho e passou...

Minha pequerrucha está na creche... marido trabalhando e eu aqui por conta da casa, mas pensa que é pouco??? Né nemmmm.... mas to levando!

Se eu pegasse e arrumasse tudo de uma vez seria facinho, mas não consigo.. ontem até que deu, pq fiquei sem net, dai dei uma geral na casa... mas hj... aff... com a net... num preciso dizer mais nada!!

Bom, deixa eu ir me despedindo.. vou tentar arrumar alguma coisa aqui na casa!!!

Abraços!

2 comentários:

  1. Ai sis dá uma dózinha dos nossos pequenos, quando o Ryan começou a sentir dor por causa dos dentinhos, recusava até mamadeira, pra aliviar eu passava uma fraldinha molhada em água gelada.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... mt lindo seu blog, já sou sua seguidora... Tem selinho no meu cafofo pra vc...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!