Meu primeiro selinho / Academia!

Gente, hoje eu ganhei meu primeiro selinho, da querida Alê!!
Muito obrigada pelo carinhooooo!!! Amei!


Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.


Regras:

1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.


Bem, ai vai as indicadas:

  1. July e Zé
  2. Cantinho do Luiz Felipe
  3. Vampiros de A a Z
  4. Agora eu Emagreço!
  5. Mamãe do Victor
  6. Karin Petermann
  7. Elen e Elas
...

Mudando de assunto, hoje eu comecei a malhar!!!

Deixe-me postar as medidas:

Busto: 88cm
Cintura: 74cm
Abdomen: 88cm
Bumbum: 114cm (eu sei...)
Cochas: 63cm

Peso: 68,9kg

É isso aí, pessoal, agora é emagrecer a palavra de ordem!!!

Bjos!

2 comentários:

  1. parabéns pelo selinhooo "xara", ja te disse q meu nome tmb é Ellen? sem H, mais a pronuncia é a mesmaaa né?, então somos xaras rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oii amiga...
    eu ganhei esse selinho da Ae tbm mas já posto...
    bjs

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!