Salve, pessoal!

Demorei, mas estou de volta!

Fico esperando ter algo bom para postar, dai me esqueço... antes de ontem meu caçulinha deu a primeira "gaitadinha" dele, dai fui pegar o celular para filmar e ele ficou só sorrindo, mas é bem gostoso de assistir, apesar da imagem ruim...


Se lembram que eu disse q tinha começado a fazer academia?
Pois é, com um mês os resultados foram bem satisfatórios:
Perdi 3 cm de cintura
7 cm de abdomem
3 cm de bumbum
1 cm de cada perna

Perder peso em si não foi tanto, 400 gramas, mas já deu pra diminuir um número no manequim... rsrrs

Hoje comecei a tomar a tal da ração humana, vamos ver se é boa mesmo...

Preciso perder pelo menos mais 5kg... com fé em Deus irei conseguir, pelo menos até Maio... (a meta era agora em Março, mas pelo visto não vai dar...)

Bem, por ora vou me despedindo...
To aqui assistindo ao filme 2012, to numa aflição danada...

Ahhh... sem me esquecer..
indico a todas para assistirem à série: The Vampire Diaries
Muuuuiitoooo boa!



Fuiz!

Um comentário:

  1. oiii lindaaa sumidinha
    não me esqueço de vc nem do seu cantinho viuuu...
    como ja havia ditooo....seuuu mocinhooo ta uma deliciaaa...q risadinha mais totosaaa =D

    q bom q começou a malhar, é tão gostoso né?
    eu adorava fzr academia...

    bjinhus

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!