Finalmente, a ganhadora!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todas participantes pela demora, mas saibam que não foi de propósito. O problema é que estou muito ruim aqui em casa, tendo reações absurdas por causa daquela vacina, por isso não tive como postar ainda o prêmio.

Vamos ao sorteio:
Essa é a lista final das participantes, com os nomes de seguidoras.

Eu acabei de fazer o sorteio aqui, mas não tive como filmar, como havia prometido. Eu utilizei o site Random.

E a vencedora é a colega Carolina Pontes
e-mail: carolinanaweb@ig.com.br

Parabéns!!!
Já vou entrar em contato com você por email!

Abraços a todas as participantes!

9 comentários:

  1. Aiiii que fofo...
    Parabéns pela iniciativa flor.
    Pena que eu não participei =(
    Beijos e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora e a Hellen pela atenção e carinho.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. aahhhh pena não fui eu
    :(
    mas parabens Carolineeeee
    beijos


    www.vitrinimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Caroline!!!
    E boa semana pra vc!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Hellen, adorei seu cantinho e já estou te seguindo.

    bjs

    Cacau
    http://cacausp.e-familyblog.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga sei que vc nunca me visitou, mas sou sua seguidora e agora tem uma otima oportunidade...
    PROMOÇÃO NO AR
    http://duasbeldades.blogspot.com/2010/06/promocao-no-ar.html

    Passa lá...

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Passando pelos blog's te encontrei, adorei seu cantinho e estou seguindo.
    Espero uma visitinha sua...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha!!!
    Muito muito obrigada pelas barrinhas eu ameiiiii...
    Só que não consegui colocar no blog com aquele código... Vc pode me ajudar???? bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. Oi Hellen consegui colocar as barrinhas, obrigada pela ajuda...
    E mais uma vez obrigada pelas barrinhas
    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!