E num é que eu ia me esquecendo??!!

Gente, olha como sou tapada... kkk

Tenho uma super novidade pra contar aqui, tudo a ver com meu blog e simplesmente esqueço!

Se lembram como contei no começo do ano, como eu queria perder 10kg???

Pois é, novidade super nova????
Consegui!!!
Pois é, depois de muita luta (pra falar a verdade, não achei nenhuma luta, foi tudo mto natural, não me privei de nada, não fiz nenhuma dieta maluca), eu finalmente conquistei o peso que tanto quis!
Vou colocar aqui a retrospectiva do meu peso:
Essas ai foram tiradas antes de eu engravidar pela primeira vez.

Minha primeira gravidez

Essas foram tiradas antes de engravidar pela segunda vez.


Essas foram durante a segunda gravidez.

Essas foram tiradas agora em Dezembro.

E essas voces já conhecem. Foram tiradas em Janeiro, quando disse que queria perder 10 kg.

E essas foram tiradas em maio.. com meus tão sonhados 63kg!!

Novidades: nesse mês eu perdi mais 3kg, portanto voltei ao meu peso de solteira - 60kg!!
É tudo de bom... muito bom mesmo, faz mto bem pro ego da gnt ouvir as pessoas comentando o quanto eu emagreci, q estou bonita... rsrs

Eu ainda não tirei mais fotos, quando tirar novamente venho postar!

Ah.. sem me esquecer:

Se eu consegui, vocês também conseguem. Não desistam!

7 comentários:

  1. Parabéns!! Tá gatíssima!

    Eu também ando "educando" meu paladar e já emagreci um monte, em breve chego no meu peso ideal hehehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Florzinha!!!
    Ai eu estou numa luta, preciso perder 7kg... Menina depois q casei engordei 7 kg e td mundo ja ta falando q to gordinha, se Deus quizer logo chegarei ao meu pedo novamenteeeee....
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. parabéns...belo exemplo o seu...e ficou otimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Hellen, obrigada pelo coment! E menina, você está ótima, lindona, parabéns!
    Eu estou controlando minha alimentação também, comecei em abril com 67,5, cheguei em 62,00, dei uma recaída e estou com 63,5 :( , meu objetivo é sair da casa dos 60, quero 59,00k, vou me manter firme de novo, pra chegar lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!

    vim ver as novis!
    adoroooo quando vc me visita!
    e viva o Brasillll!
    =D

    :.ჱჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
     \|/       \|/        \|/     
    """"""""    """""""""     """"""""
    Boa Noite Amiguinho (a)!!

      "Nεηhμm ¢αmiηhσ έ lσηgσ dεmαis
      qμαηdσ μm αmigσ nσs α¢σmþαηhα."


      Ðεsεjσ α ૪¢ μma semaninha αbεηςσαda!
          βείjσs ¢αrίηhσsσs


    ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
     \|/       \|/         \|/   
    """"""""    """""""""     """"""""

    ResponderExcluir
  6. oi amiga ai esses desfraldes tinham que ser mais facil viu?rsrsrsrs
    olha vc ficou lindona que bom que vc conseguiu
    eu sinceramente não tento mais nenhum regime....não sei se relaciona mas eu tomo Ac e não consigo perder 1 grama com ele...sei lá viu...rsrsrs
    amiga tem promoção no meu blog vem participar...
    http://mamaejuliana.blogspot.com/2010/06/promocao-kit-pampers_21.html
    bjs

    ResponderExcluir
  7. poxa, parabens!!!
    é mt dificil acançar um objetivo desses... mt gente desiste pelo caminho, mas o seu é um ótimo exemplo...

    alías... como conseguiu isso??

    beijos e me visita...

    http://drnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!