Quem é vivo sempre aparece!!

Oi, gente...
Sentiram minha falta?? kkkkk
Sei que andei bem sumida ultimamente, andei passando por maus bocados!! Cólicas biliares.
Se nunca tiveram, agradeçam a Deus... é uma dor que não desejo pra ninguem... e eu estava tendo toda sexta-feira! Sério.. não to brincando!!!
Enfim, depois de um mês de hospital, fui submetida a cirurgia para retirada da vesícula!
Agora estou em casa, de repouso... E o resguardo é mais dolorido do que os dois que tive por causa das cesárias!!

Bem, nesse tempo livre, ao invés de estar escrevendo minha monografia, que é o que eu deveria fazer, andei fuçando na internet e encontrei um tutorial super-maneiro de umas sings modeladas!

Vou postar o resultado aqui pra voces verem!!!



 Não ficaram lindas????

Bem, é isso... vou tentar aparecer mais vezes!!!

2 comentários:

  1. Ficaram muito linda Hellen...
    Eu não estava sabendo q vc estava no hospital, se cuida heim que logo logo vc estara recuperada!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. ahh apareceu a margarida! eu sempre vinha por aqui ver se vc tinha postado. Nao some não!
    ah, passa o link do tutorial q vc achou?
    bjs

    Cacau

    Http://blogdacacausp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!