A tal da monografia...

Bom dia, pessoal!
Mais um mês que passou e eu ainda sem ter conseguido escrever minha monografia... sério, não sei o que faço mais...
Sabe, num é pra falar que não sou boa em escrever, pq quando pego algo pra escrever, até que sai bem, mas a tal da monografia... parece que estou traumatizada com ela.
Fico contrariada com isso, pq ano passado eu só não me formei por causa dela, enquanto outros alunos bem menos comprometidos que eu estão com o diploma na mão, pq simplesmente decidiram pagar alguém para fazer!
Tô vendo que a solução será essa...

Gente, quero convidar vocês novamente para conhecer o blog da nossa escola, e se puder, sejam seguidores dele tbm!!
Fico aguardando a visita de vocês!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Hellen nossa sofri muito tb com a minha monografia, e tb fiquei nessa revolta com os que passam com monografia comprada... Hoje em dia não ta facil.... Fiz a minha, não ficou la a melhor mais deu certoooo.
    Força querida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen querida
    Adorei a sua fotinho do lado, vc esta lindaaaaa
    E qnt a monografia flor vc tem q tirar um tempo e fazer.... Pensa que é so mais um trabalhinho e qnd ele terminar vc já estara formada
    Boa sorte
    Bjus

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!