Meu aniversário!

Bom dia, pessoal!

Hoje eu estou completando mais um ano de vida, e, graças a Deus, posso afirmar que este ano está mil vezes melhor do que o ano passado! Tantas coisas boas acontecendo, que só tenho a agradecer a Deus!

Além de ser meu aniversário, também é o Dia da Secretária (eu sou a secretária da escola onde trabalho). Ou seja, comemoração dupla... mas também serviço duplo... rsrs... porque hoje tem Conselho de Classe!

Gostaria de agradecer a todos vocês que estão sempre por aqui! Obrigada!

5 comentários:

  1. Parabéns duplo também, rsrsrs!
    Tomará que seja um dia diferente para você hoje.
    Pois um dia como esse não pode ser igual a todos os outros, tem que ter pelo monos um bom dia a mais, um abraço mais apertado, um sorriso mais feliz...um café na cama, rsrsrsrs... um dia inteiro mais leve.
    Parabéns e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Helen querida
    Que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esse ano está sendo especial! Que venham muitos outros especiais, tá?
    AH! Dá uma passadinha no meu blog, tem promoção ;D
    www.so-beleza.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. parabeins.
    Que Deus ti Abençoe.
    bejos

    ResponderExcluir
  5. Parabens atrasado!
    Apesar de não ser secretaria, ganhei uma rosa quando fui numa papelaria nesse dia =D
    Dia de sorte!

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!