Meu querido avô!

     Gente, hoje eu quero falar um pouquinho de uma das pessoas mais importantes da minha vida, e o alicerce da nossa família: Pr. Antônio Martins da Rocha!
     Esse homem é meu avô, mas o considero meu PAI, pois fui criada e educada por ele. Na última semana não recebemos uma notícia muito boa sobre a saúde dele. Em uma ida ao médico para remover uma hérnia, os médicos desconfiaram que as veias pudessem estar entupidas (Dois anos atrás ele colocou 2 pontes safena). Foi pedido um cateterismo para confirmar. O resultado não foi nada animador: As únicas veias que estão boas são as que possuem as pontes safena, e mais, ele não poderá passar por nenhum procedimento cirúrgico, pois ele não resistiria... a angioplastia só está recomendada em último caso, quando ele começar a sentir dores no peito. 
     Agora imaginem como eu fiquei. Gente, meu avô é o maior exemplo de vida que eu conheço. Ele dedicou sua vida para a obra de Deus, acredito que seja o homem mais querido da nossa cidade.
     Eu não quero perder meu avô, mas de uma coisa eu tenho certeza: não quero vê-lo sofrendo!
     Como meu tio Raimundo disse: Meu vô tem média com Deus para pedir um fim sem sofrimento!
     Eu digo isso, mas eu quero que esse fim seja bem tarde, bem longe.... que ele ainda tenha muitos anos de vida, feliz!
Esse é meu querido avô!

Um comentário:

  1. Olá, Hellen!

    Vim retribuir sua visita ao Gerenciando Blog e conhecer o seu blog. Gostei muito do trabalho que você faz aqui! Ótimo layout e ótimos textos.

    Também vi que você já conseguiu colocar o formulário para assinatura por e-mail. Espero que isso lhe traga bons resultados.

    E, desejo o melhor para o seu avô! Que Deus lhe dê muita, muita saúde mesmo.

    Um abraço!

    Adelson Smania

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!