Deus Conosco!

     Ontem uma emoção imensa tomou conta de mim. E a causa dessa emoção é o meu Senhor Jesus Cristo. Deixe-me contar o que aconteceu.
     Neste final de semana estava acontecendo a Confraternização de Senhores do campo de Minaçu, e fui nos sábado e domingo. No último dia a palavra foi tão tocante, me emocionei bastante e pedi muito a   Deus que também tocasse no coração do meu esposo, e que eu gostaria muito que ele "aceitasse" Jesus, mas que deveria ser algo espontâneo, sem pressão. Saímos do culto, e depois ele nos levou de volta à igreja e foi conversar com meu tio, que é o pastor. Voltou chorando e disse que agora precisaria muito de mim, para apoiá-lo e ajudá-lo nessa nova jornada. Gente, uma emoção tão grande tomou conta de mim, por Deus ter respondido tão prontamente ao meu pedido!! Aleluia!
     Hoje tenho um lar 100% de Jesus e vou honrar a esse Deus tremendo com minha voz, com fé em Deus!
     Tem um hino da Elaine de Jesus que diz: 
Quem chora pra Deus tem resposta, 
Porque Deus não suporta
Ver a lágrima de um crente e não agir

     E ontem, dia 26/09/2010 Deus respondeu às minhas orações! Glória a Deus! E eu estou aqui para compartilhar com vocês a minha felicidade!

4 comentários:

  1. Oi queria, que bom que tem uma casa 100%Jesus.
    Me diz uma coisa, onde tu mora, é em GOias?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maximooo, a familia do meu marido é de Porangatu..Estive ai no norte goiano em agosto passado... Fui ate o Rio Araguaia, achei o maximooooooooo.
    Adorei saber que tu é de Goias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pequeno mesmo heim! Quem sabe ainda iremos nos conhecer pessoalmente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Para provar que não estamos sozinhos neste mundo.
    E que há um Deus verdadeiro.

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!