Quem é vivo sempre aparece - 2

Olá pessoas... Eu não sei o que faço para me manter atualizada aqui.. mas é tanta coisa que anda acontecendo, que eu fico sem tempo para muita coisa!
Voltei a trabalhar, e eu descobri que não dou conta de viver sem isso!! Trabalhar é tudo de bom!
Não me entendam mal, amo a família... está acima de tudo! Mas meio que fiquei depressiva depois de seis meses em casa, sem sair de segunda a sexta, sem ver quase ninguém, sem me sentir útil...
Agora não, sei que eu sou útil em alguma coisa, desempenho meu papel de Secretária com muito gosto, e é isso que faz de nós bons profissionais, trabalhar com amor!

Eu criei um blog para a escola em que trabalho, quem quiser dar uma passadinha e conhecer será muito bem-vindo! Lá é um espaço para compartilhar materiais pedagógicos e divulgar nossos eventos! Está bem fofinho...

 

Espero sua visitinha por lá, e não se esqueça de deixar seu recadinho!

Deixe eu falar um pouquinho dos meus filhos:
Fabiely cada dia me surpreende mais, está muito esperta, reconhece o nome dela, se vê a letra F, logo diz "F de Fabiely"... tá uma fofura... ela tem o gênio muito forte, e é lider! Ela que coordena as brincadeiras, mesmo que os coleguinhas sejam mais velhos que ela...

O Marcos Henrique tá uma fofura só.. gatinho demais da mamãe... está com 10 meses, mas ainda não fala NADA, nem papai, nem mamãe! Mas em relação à coordenação motora, ele é bastante desenvolvido!

Meus dois filhos são os chamados "Filhos Anjos", pela Encantadora de Bebês... eu sou uma mãe muito abençoada por DEUS!

Bem, por hoje vou ficando por aqui, mas não se esqueça de visitar o blog do Jovino Seabra!

3 comentários:

  1. Que lindo o blog ;)
    Que delicia de filhos parabéns.
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu bloguinho, mas sinceramente vendo suas fotos nunca diria que você é mãe.
    As vezes costumo ouvir isso, mas nunca achei que eu fosse dizer. Moça você tem rosto de menina.Incrivel.

    ResponderExcluir

Vou amar receber seu recadinho!