Pós Emagrecimento

   

   Gente, quem luta pra emagrecer sabe que praticamente o mais difícil é a manutenção...
   Esse mês está fazendo 2 anos que emagreci. Se for contar o peso da gravidez, eu perdi 20 kg. Tinha ido pros meus tão sonhados 63kg.. teve época que cheguei a ficar com 60kg, mas foi por pouco tempo, me fixei mesmo nos 63kg. Dois anos depois, aqui estou eu, com 6kg a mais... 69kg... Andei fazendo umas dietas milagrosas, mas nenhuma funcionou... descobri que tenho ovário policístico, o que pode ter afetado na hora de tentar emagrecer novamente.. to tomando os remédios e agora o maridão tá pagando pra eu ir pra academia...
   Então, mais uma vez estarei aqui fazendo meu diário (só que não) do meu emagrecimento. Eu entrei para a aula de spinning, e ao fazer minha avaliação, a educadora física constatou que a minha porcentagem de gordura corporal está muito alta... temos que trabalhar isso. Se não me engano, deu 34%. E o IMC 28,5 (também alto).

   Peso atual: 69,5 kg
   Meta final: 60kg

   Então, vamos lá, mais uma vez lutar contra a balança!!

Um comentário:

Vou amar receber seu recadinho!