101 coisas em 1001 dias!


Hoje, visitando alguns blogs, me deparei com essa lista.. 101 coisas em 1001 dias. Ou seja, a gente tem 2 anos, 8 meses e 28 dias para realizar 101 metas. Eu amei e já vou fazer a minha. Quem quiser saber mais sobre a lista, clique aqui.  Para calcular os 1001 dias, clique aqui.

Bem, fazer 101 metas não é algo fácil, então, à medida que eu for pensando, vou acrescentando aqui.

Início: 26 de Janeiro de 2015.
Término: 23 de Outubro de 2017.

Legenda:
Finalizados
Em andamento

Espiritual
1. Ler toda a Bíblia
2. Ser batizada com o Espírito Santo
3. Fazer o ECEC 2
4. Criar uma turma de Discipulado Infantil
5. Montar uma turma de TIMI
6. Reler a Bíblia

Boas ações
7. Escrever 10 cartas para amigos/conhecidos e enviar via correios
8. Doar roupas que não uso ou não servem
9. Visitar pacientes de um hospital, uma vez por semana durante um mês
10. Doar sangue

Profissional / Financeiro
11. Ser convocada em um concurso público
12. Ser paga para maquiar alguém
13. Poupar 10% do meu salário todo mês
14. Enviar pedidos da Mary Kay todos os meses

Blog
15. Fazer amizades através do blog
16. Postar o blog pelo menos 2 vezes por semana
17. Fazer vídeos, pelo menos, mensais, para o canal
18. Não desistir do blog

Compras
19. Comprar/Ganhar uma bolsa nova
20. Comprar/Ganhar um sapato nude (nº 35, pra quem quiser me dar. Kkkk)
21. Comprar/Ganhar uma paleta Naked
22. Comprar/Ganhar o Box completo da série How I Met Your Mother


Pessoal / Diversos
23. Tirar o passaporte
24. Fazer uma viagem internacional
25. Conhecer o litoral (cheguei perto em 07/02/15 - fui em São Paulo.. kkkk)
26. Fazer curso de inglês
27. Fazer exercício físico pelo menos 3 vezes por semana durante 6 meses
28. Ser mais organizada
29. Arrumar a casa pelo menos 1 vez por semana
30. Ficar menos tempo on-line
31. Ler 100 livros (contagem 000/100)
32. Ir para algum lugar que nunca fui
33. Ficar sem beber suco artificial por 6 meses
34. Ir ao dentista
35. Aprender a costurar
36. Fazer roupa para minha filha
37. Fazer roupa para meu filho
38. Fazer roupas para mim
39. Assistir 50 filmes inéditos (contagem 00/50)
40. Fazer uma Memory Jar
41. Perder 2 kg
42. Perder 5 kg
43. Fazer uma festa comemorando meus 30 anos (essa vai ser só no final do projeto)
44. Lua de mel nos meus 10 anos de casada
45. Fazer um piquenique
46. Controlar todos os meus gastos diários
47. Utilizar minha agenda todos os dias
48. Tirar fotos dos momentos importantes com minha máquina rosa
49. Montar um mural com essas fotos
50. Quitar minhas dívidas

Por enquanto é só!


Maquiagem Rápida

Daí seu marido te diz que você tem 30 minutos para se arrumar para irem à igreja. Pra muitas mulheres, isso seria um problema. Para mim, nem tanto.. rsrsrs..
Fiz até um vídeo da minha make de hoje. Tá, não ficou lá essas coisas, mas dá pra quebrar um galho...
Detalhe: sobrancelhas estão por fazer.. vão perdoando. Meu horário é essa semana!!


Lista de produtos que usei:

Base TimeWise Beige 7 Mary Kay
Pó Mineral compacto Beige 2 Mary Kay
Blush Sunny Spice Mary Kay
Pó Mineral bronzeador Sandstone Mary Kay
Máscara de cílios Maybelline
Sombra mineral Honey Spice Mary Kay
Delineador em caneta Boticário
Lápis para sobrancelhas brunette Mary Kay
Batom True Dimensions Mary Kay

Resultado:





Fraternal Kids

Como eu já disse anteriormente, trabalho com o Ministério Infantil de minha igreja, e um dos projetos que são desenvolvidos durante o ano, é a Fraternal Kids. Um evento mensal com todas as crianças do campo de Minaçu. Ontem aconteceu a primeira do ano. Foi tudo muito lindo!!

Veja as fotos e aproveita para conhecer nossa página no Facebook. Se gostar, dá um joinha.. rsrs
Clique na foto para ser redirecionado à nossa página.

Feliz 2015!

      Boa tarde, povo! Hoje, vendo o blog de uma amiga consultora, a Isa Tavares, fiquei com a maior vontade de voltar a postar aqui.
      E quer saber? Não vou prometer que vou estar aqui regularmente, sempre com conteúdos novos, com coisas empolgantes sobre minha vida, sobre as últimas tendências, etc...
      Não, essa não sou eu. Eu sou a Héllen Rocha, mãe em tempo integral, esposa, serva de Deus, professora, consultora da Mary Kay, entre outras atividades... não posso me dar ao luxo de prometer algo assim! Meu tempo aqui passa a ser menor em função das "n" atividades que tenho que cumprir! 
      Mas, quero muito estar aqui, participando das tags legais entre as colegas blogueiras, fazendo vídeos legais pro meu canal no youtube... sei lá, acho que rola! 
      Então, quem quiser vir comigo nessa aventura, será muito bem vindo!!