Feliz 2015!

      Boa tarde, povo! Hoje, vendo o blog de uma amiga consultora, a Isa Tavares, fiquei com a maior vontade de voltar a postar aqui.
      E quer saber? Não vou prometer que vou estar aqui regularmente, sempre com conteúdos novos, com coisas empolgantes sobre minha vida, sobre as últimas tendências, etc...
      Não, essa não sou eu. Eu sou a Héllen Rocha, mãe em tempo integral, esposa, serva de Deus, professora, consultora da Mary Kay, entre outras atividades... não posso me dar ao luxo de prometer algo assim! Meu tempo aqui passa a ser menor em função das "n" atividades que tenho que cumprir! 
      Mas, quero muito estar aqui, participando das tags legais entre as colegas blogueiras, fazendo vídeos legais pro meu canal no youtube... sei lá, acho que rola! 
      Então, quem quiser vir comigo nessa aventura, será muito bem vindo!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu recadinho!